quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Curso de Noivos

Aconteceu no ultimo dia 11 de Novembro do corrente ano, o Curso de Preparação para o Matrimonio na Paróquia São Cosme e Damião. O curso aconteceu na Igreja São Cosme e Damião, tendo seu inicio com a celebração da Santa Missa, às 7:30hs, e encerrando às 16:00hs, com a entrega dos certificados.

A Encontro foi organizado pela equipe da Pastoral Familiar do setor Pré Matrimonio da Paróquia , tendo como Coordenador o Casal George e Cristina. As Palestras, Harmonia Conjugal, Dialogo, Sacramento do Matrimonio, celebração Liturgica do Matrimônio, Paternidade Responsavel e outras, foram desenvolvidas pelos casais que compõe o setor na paróquia, os quais não mediram esforços para que o curso acontecesse dentro do nível esperado. Esta equipe acompanhou a participação de 14 casais de noivos, que além das palestras dentro do programa do manual da Pastoral Familiar, se deliciaram com o café da manhã oferecido pela equipe da Pastoral, como também provaram de um apetitoso almoço organizado pela mesma equipe.

Desta forma, a Pastoral Familiar da Paróquia São Cosme e Damião considerou o evento, tanto do lado das palestras como do lado da recepção, muito bem conduzido.

 

Slide2

Slide4

Slide5

Slide6

Slide7 

Slide9

 Slide10

Slide11

Slide12

Slide13

Slide15

Slide14

Slide16

Slide17

Slide20

Slide21

Slide22

Slide24

Slide23

Nenhum comentário:

Postar um comentário